terça-feira, 9 de novembro de 2010

30.07.2010 - ONDE ESTOU?

Comecei o dia ariando um panela extremamente suja, mas não estava suja, estava muito suja mesmo.
Enquanto eu ariava refletia que o Senhor é mais poderoso para me purificar do que eu de ariar aquela panela.
Como se faz em Pernambuco, antes de cozinhar feijão, fui catar o feijão. E enquanto catava o feijão comecei a pensar: Por que nos damos o direito de escolher os melhores grãos, excluímos o que aos nossos olhos não são bons e nos damos o direito de pensar que Deus não pode fazer isto também?
Será que Deus também não escolhe os grãos que sevem e joga fora os que não servem?
Automaticamente surge a indagação: "Mas eu não sou perfeito?!"
Daí percebemos mais um vez que para que sejamos escolhidos por Deus para fazer parte de Sua feijoada é preciso que ao olhar para nós Ele não nos veja, veja sim o próprio Cristo.Conforme encontramos na carta aos colossenses (1.22)"agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis," e (3.3) "porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus". É Ele que nos apresenta sem defeito, se nEle estivermos escondidos.

Cada dia temos a oportunidade de percorremos a jornada de nossas vidas, mesmos que fiquemos parados. Se vamos nos aproximar mais de Deus ou não é uma escolha nossa.

Jesus disse:mas não quereis vir a mim para terdes vida! João 5:40

Hoje mesmo, decida se aproximar de Jesus.

Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário