terça-feira, 9 de novembro de 2010

02.08.2010 - A Vida de Cristo, a nossa existência.

Hoje comecei o dia lendo o que minha mãe havia escrito no "msn" para mim. Dentre seus escritos estava o alerta para que eu não me decepcionasse com os homens e deixasse de a fé em Deus, como aconteceu com um tio avó meu, que era pastor Batista.
Realmente as pessoas nos decepcionam. Vemos por todos os lados atitudes que em nada nos lembra a pessoa de Jesus Cristo.
Se eu fosse ser cristão por conta de alguns exemplos que eu conheço, seria um ateu, mas graças a Deus sou Cristão por que um dia conheci pessoalmente Jesus Cristo e o meu relacionamento com Ele não me permite outra coisa a não ser, ser cristão.
Tenho estudado muitas teorias no curso de Teologia contudo se fosse pela teoria não estaria mais aqui no seminário, visto que a maior parte não faz sentido. Estou aqui porque um dia Jesus me chamou, tentei fugir, mas insistiu, não resisti. Agora digo a você e a mim teoricamente não vale a pena ser cristão.O que vale mesmo é conhecer Jesus e aprender dele a Sua própria vida, ou seja, a nossa existência.
"porque nele [JESUS] vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois dele também somos geração." Atos 17.28
Conheçamos o Senhor Jesus Cristo é a minha oração!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário